Ref.: 3129 - Apart. 3 qtos - Granbery

Rua Batista de Oliveira, Granbery, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 296132361 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Ref.: 3129 - apart. 3 qtos - granbery" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 120m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Batista de Oliveira, Granbery, Juiz de Fora.

apartamento digno de “uau“!

Já pensou em morar em uma ótima localização central, em um prédio novo e um apartamento que foi todo projetado pela arquiteta Magda Carmo (e o projeto será disponibilizado para o novo morador)...

Fachada imponente em um das esquinas mais movimentadas do bairro Granbery, arquitetura moderna e um paisagismo encantador: este é o Batista 1298.

Certamente se você passou pela Batista, este empreendimento assinado pelo escritório Lourenço Sarmento, te chamou atenção.

Começamos o tour pela varanda gourmet que tem um tamanho perfeito para receber sua família e amigos, com uma vista indevassável e privativa do bairro Granbery. A sala dois ambientes tem conceito aberto com a cozinha, o que deixa o clima mais gostoso e super aconchegante para receber.

São três suítes (uma canadense) com um acabamento diferenciado e impecável.

Apartamento claro, com varandas, super iluminado, acabamento de primeira, duas vagas de garagem individuais e uma área de lazer diferenciada com piscina, play, sauna, espaço pet, fitness center, quadra, 3 espaços gourmets fecham com chave de outro esse empreendimento que está prontinho só esperando você e sua família. Sobre o bairro: Pensa num bairro que se confunde com o centro da cidade? Pensou no Granbery!

Mesmo sendo residencial, o Granbery conta com ruas movimentadas e comércio em expansão. Fica tão pertinho do centro que tem gente que não consegue distinguir o limite entre os dois!

E os prédios? Confortáveis e para todos os gostos: desde os empreendimentos mais novos até condomínios tradicionais. Esse bairro de classe média ainda abriga casarões antigos dos séculos XIX e XX em bom estado de conservação, conferindo certo charme cultural a várias de suas ruas.

Se você deseja chegar no centro, são poucos minutos a pé. Se quer ficar pelo bairro mesmo, encontra padaria, restaurantes, creches, escolas de idiomas e outros pequenos comércios. No Granbery o colégio e faculdade de mesmo nome é outro destaque do bairro.

Suas ruas são charmosas e cheias de árvores, trazendo aquele clima ainda mais especial para a vizinhança.

O Granbery ainda é um bairro que te direciona rapidamente para outras regiões muito importantes da cidade. Nem todo mundo sabe, mas o Granbery tem uma saída que te deixa muito pertinho de carro do bairro Bom Pastor e Poço Rico, por exemplo. Sem falar que é colado com o São Mateus, outro bairro que é o queridinho da cidade.

Morar no Granbery é optar pela qualidade de vida de uma região residencial e, ao mesmo tempo, super prática.

Características do apartamento:

  • Piscina
  • Piscina
  • Elevador
  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos