Apartamento à venda no bairro Granbery - Juiz de Fora/MG

Rua Batista de Oliveira, Granbery, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 303836110 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.069.900

O imóvel "Apartamento à venda no bairro granbery - juiz de fora/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.069.900, 96m² de área total, 96m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua Batista de Oliveira, Granbery, Juiz de Fora.

Tudo isso a um passo de vocêPrédio com ótima localização na Rua Batista de Oliveira, no Granbery. São duas torres, 52 apartamentos e uma loja, 48 apartamentos de três quartos com duas vagas de garagem e 4 coberturas de quatro quartos e quatro vagas de garagem. Diferentes plantas e configurações. Área de Lazer completa e dois elevadores por torre!
O bairro:Localizado na região central de Juiz de Fora, o Granbery oferece aos seus moradores acesso à uma variada rede de comércio e serviços. Mesmo com essa característica, o bairro é considerado tradicionalmente familiar, o que representa tranquilidade e segurança à quem decide morar nele. 
Outro ponto que merece ser destacado é a herança arquitetônica cultural do lugar, desenvolvida em torno do Instituto Metodista Granbery. A construção foi tombada e é considerada patrimônio histórico da cidade. Diante de tantos atrativos, o Granbery é um dos bairros mais valorizados de Juiz de Fora.
•Apartamentos de 3 quartos com varanda gourmet
•Opções de 2 e 4 vagas de garagem
•Medidores de gás e água individuais
•Hall de entrada imponente com pé-direito duplo
•Diferentes plantas e configurações
Área de Lazer CompletaPet PlacePiscina/Sauna3 Espaços GourmetQuadra EsportivaPlaygroundFitness Center
O empreendimento Batista 1298 carrega em seu nome o próprio endereço. A escolha segue a tendência de mercado que une simplicidade e sofisticação.
Tudo no projeto foi cuidadosamente pensado para valorizar a experiência dos moradores, desde a localização até os detalhes da planta.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dacUUKQ62GWBBNN3

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos