Ótima Casa com 2 suítes, quintal e vaga para 2 carros pequenos

Rua Amélia Salles de Oliveira, Jóquei Clube, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 299287319 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "ótima casa com 2 suítes, quintal e vaga para 2 carros pequenos" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 100m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Amélia Salles de Oliveira, Jóquei Clube, Juiz de Fora.

grande oportunidade para você adquirir sua Casa nova em um dos bairros que mais cresce na cidade ( Bairro Recanto da Mata ).
Casa duplex com sala de 2 ambientes, 2 suítes no piso superior, cozinha integrada tornando o ambiente mais amplo e confortável, um lavabo para apoio, área de serviços e quintal gramado, tendo oportunidade de construir uma área Gourmet, com uma vaga de garagem com portão eletrônico.
Casa em fase final de acabamento, material de ótima qualidade, bem arejada, tendo vista para frente e fundos, boa privacidade e sol da manhã.
Recanto da Mata é um Bairro novo com inúmeras construções, muito bem definido sua ocupação, na entrada, rua principal o foco é construção de prédios e comércio em geral, inclusive conta com uma excelente Faculdade, já na parte central do bairro o grande foco de construção são casas, sendo nesta parte totalmente residencial.
Região conta com grandes Supermercados, escolas, faculdade e comércio, transportes coletivos.
Documentação em andamento, sendo viabilizado financiamento Bancário.
Agende sua visita conosco pelos telefones ou -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos