ADI ººº EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA MORAR EM UM IMÓVEL NOVINHO

Rua Engenheiro Geraldo Magela de Mattos Sanábio, Jóquei Clube, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 303346296 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 529.000

O imóvel "Adi ººº excelente oportunidade para morar em um imóvel novinho" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$529.000, 200m² de área, varanda e está localizado em Rua Engenheiro Geraldo Magela de Mattos Sanábio, Jóquei Clube, Juiz de Fora.

não pode perder essa oportunidade incrível de adquirir uma casa no bairro Recanto da Mata, em Juiz de Fora/MG. Localizada em uma região em pleno crescimento e valorização, essa casa é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e contato com a natureza.

Com uma área privativa de 200,00 m², esse imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Além disso, possui uma espaçosa sala de dois ambientes, cozinha americana e área de serviço. Para sua comodidade, a casa também oferece 2 vagas de garagem.

O diferencial desse imóvel é o seu terraço no segundo andar, perfeito para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, o quintal gramado nos fundos da casa é ideal para aproveitar o ar livre e tomar uma refrescante ducha nos dias mais quentes.

Com piso em porcelanato e iluminação em LED na sala, essa casa é moderna e cheia de estilo. E o melhor de tudo: aceita financiamento bancário, facilitando ainda mais a sua compra.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita. Essa é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu sonho de ter uma casa própria. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel incrível!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos