O condomínio Place L?Etoile está localizado na área mais nobre do Belvedere na Lagoa Seca

Avenida Luíz Paulo Franco, Belvedere, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 302843750 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 3.280.000

O imóvel "O condomínio place l?etoile está localizado na área mais nobre do belvedere na lagoa seca" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$3.280.000, 274m² de área, piscina, varanda e está localizado em Avenida Luíz Paulo Franco, Belvedere, Belo Horizonte.

O condomínio Place L?Etoile está localizado na área mais nobre do Belvedere na Lagoa Seca , com lindo pôr do sol , 2 elevadores social - 1 Elevador serviço - Hall Social privativo e Decorado, sala para 03 ambientes com piso em mármore branco, lavabo, varanda com uma linda vista para praça. São 02 suítes com armários sendo a máster com closet e banho com hidromassagem, e duas semi -suítes com armários, rouparia, cozinha ampla com espaço para refeições, despensa, armários sob e sobre bancada, área de serviço e DCE.
Lazer com 04 espaços de eventos independentes, salão de festas, piscina térmica coberta com raia, espaço kids , quadra poliesportiva, quadra oficial de tênis em saibro, Garden gourmet espaço fitness, massagem e sauna, área verde , 4 vagas de garagem.

Fale conosco: (31) 99616-1702 -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos