Apartamento 4 quartos 183m² à venda no Villa Fontana Belvedere Belo Horizonte MG Oportun

Rua Rodrigo Otávio Coutinho, Belvedere, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 302843841 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 2.550.000

O imóvel "Apartamento 4 quartos 183m² à venda no villa fontana belvedere belo horizonte mg oportun" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.550.000, 183m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Rodrigo Otávio Coutinho, Belvedere, Belo Horizonte.

Apartamento 4 quartos 183m² à venda no Villa Fontana Belvedere Belo Horizonte MG

Oportunidade Apartamento à venda no bairro Belvedere, 4 quartos transformados em 3 suítes, sala com
Oportunidade Apartamento à venda no bairro Belvedere, 4 quartos transformados em 3 suítes, sala com ampla varanda em mármore e com uma belíssima vista, 4 vagas e lazer completo!

Excelente apartamento com 183m², 4 quartos transformados em 3 suítes com armários, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem, acabamento dos banhos em granito e mármore, Sala para 3 ambientes com piso em mármore e teto rebaixado com sistema de iluminação integrada a varanda, linda vista panorâmica, Lavabo, Banheiro social, Rouparia, ampla cozinha toda planejada, Área de serviço, despensa, armários e dependência completa de empregada, 4 vagas de garagem, cobertas, demarcadas e box despejo.

Prédio imponente todo revestido, Portaria 24h, Circuito interno de TV, Hall social todo decorado e jardim.

Lazer com Salão de festas, Salão de jogos, Espaço Gourmet, Piscina com raia de 25m coberta e aquecida com espaço para hidro ginástica, piscinas de recreação adulto e infantil aquecidas com cascata, Sauna, spa e sala de massagem, academia, playground, Quadra de Tênis de saibro coberta, Quadra de squash, quadra poliesportiva, espaço fitness, espaço bambino.

Apartamento em excelente estado de conservação, vista panorâmica, localização privilegiada, perto dos principais pontos de comércio da região.

Fale conosco: (31) 99616-1702 -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos