Haras encantador, localizado em uma área de 120.000 m² no município de Pouso Alegre-MG

Área Rural de Pouso Alegre, Pouso Alegre - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304725699 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.399.000

O imóvel "Haras encantador, localizado em uma área de 120.000 m² no município de pouso alegre-mg" possui Venda por R$6.399.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Área Rural de Pouso Alegre, Pouso Alegre.

Venha conhecer um haras encantador, localizado em uma área de 120.000 m² no município de Pouso Alegre-MG. Com uma estrutura impecável, este haras é perfeito para quem busca um refúgio no campo, rodeado de natureza e conforto.

O haras conta com 03 casas, perfeitas para acomodar você, sua família e seus convidados. Além disso, possui 02 galpões para armazenamento, escritório para administrar seus negócios, academia para manter a forma, e uma piscina com aquecimento para relaxar e se refrescar nos dias quentes. E para completar, uma hidromassagem e churrasqueira, ideais para momentos de descontração e lazer.

As baias do haras são espaçosas e confortáveis, oferecendo todo o necessário para o bem-estar e cuidado dos seus equinos. Além disso, conta com piquetes para seus cavalos desfrutarem de momentos de liberdade e diversão.

Não podemos esquecer do campo de feno tifton, perfeito para garantir uma alimentação saudável e balanceada para os seus animais. E o melhor de tudo, todos os equipamentos necessários para a produção estão inclusos, proporcionando uma experiência completa e prática para você.

A infraestrutura do haras é completa, pronta para o funcionamento imediato. Você terá tudo o que precisa para desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis neste paraíso no campo. Além disso, a localização privilegiada possibilita fácil acesso a Pouso Alegre e às principais rodovias da região.

Não perca a oportunidade de adquirir este haras dos sonhos, onde a tranquilidade e o luxo se encontram em perfeita harmonia. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este incrível haras tem a oferecer. A vida no campo nunca foi tão completa e prazerosa como aqui.

Tratar: (35) 999751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos