Fazenda de 58 hectares em abundância de água

Zona Rural, Bom Jardim de Minas - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 299692458 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Fazenda de 58 hectares em abundância de água" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$620.000, 90m² de área e está localizado em Zona Rural, Bom Jardim de Minas.

Descubra o seu paraíso rural nesta deslumbrante fazenda de 58 hectares, um verdadeiro tesouro encantado! Localizada a apenas 9 km de Bom Jardim de Minas, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre natureza exuberante e comodidades modernas.

Imagine-se rodeado por 7 pastos verdejantes, todos estrategicamente divididos para facilitar a criação de gado, com ampla disponibilidade de água em cada um deles. Com 2 currais bem equipados, você terá todas as ferramentas necessárias para cuidar do seu rebanho com facilidade e eficiência.

O acesso à propriedade é extremamente conveniente, com apenas 2 km de estrada de terra bem conservada. Você não precisará se preocupar com a dificuldade de chegar até o seu refúgio no campo.

E, falando em refúgio, a casa sede desta fazenda é simplesmente maravilhosa! Com 90 m² de espaço, ela foi projetada pensando no seu conforto e bem-estar. Desfrute de ambientes amplos e aconchegantes, onde você poderá relaxar e apreciar a vista deslumbrante ao seu redor.

A abundância de água nesta propriedade é um verdadeiro diferencial. Você terá rios, nascentes e córregos para desfrutar e usar em todos os seus projetos agrícolas, garantindo a prosperidade e o sucesso do seu negócio.

Não perca a oportunidade de viver em harmonia com a natureza e realizar o seu sonho de ter uma fazenda própria. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os encantos que esta propriedade tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos