Exuberante Casa no Pampulha Tennis Residence

Pampulha Tennis Residence, Montes Claros - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 305969950 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Exuberante casa no pampulha tennis residence" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 360m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Pampulha Tennis Residence, Montes Claros.

Exuberante Casa no Pampulha Tennis Residence

Código no site:1400

Esta deslumbrante residência está situada em um dos condomínios que vem crescendo devido ao desenvolvimento da região, às vias de acesso rápidas e à tranquilidade proporcionada pelo condomínio.
A estrutura da área comum do condomínio é um dos motivos que tornam este lugar um verdadeiro sinônimo de moradia de qualidade.
Construída em um terreno de 360m², esta bela casa apresenta um alto padrão de acabamento.
Com 2 suítes, uma localizada no pavimento inferior e a outra, uma suíte master, no segundo piso, completa com banheira e varanda. Além disso, possui 2 semi suítes, uma delas com varanda para o conforto dos moradores.
A sala de pé direito duplo transmite uma sensação de grandeza e imponência a esta propriedade. Com espaços amplos para 3 ambientes, uma cozinha totalmente planejada e uma área gourmet completa com churrasqueira, esta residência oferece todo o conforto necessário. A área de lazer ainda conta com uma linda piscina aquecida.
O imóvel possui aquecimento solar nos banheiros e energia fotovoltaica, marcenaria em praticamente todos os ambientes agregando sustentabilidade e economia ao seu estilo de vida.

OBS: O imóvel não encontra-se averbado, mas com possibilidade de averbação para financiamento.


Aceita Financiamento!
(3😎 9.8833-5904 WhatsApp
OBS: Os valores podem ser alterados sem aviso prévio
Visite nossas redes sociais: @anaimobi
www.anaimobi.com.br
CRECI PJ: 7060
#imóvelparavenda #investimento #mercadoimobiliario #venderimovel
#corretoresdeimoveis #imobiliária #venderimóvel #imoveisdeluxo #anaimobi #corretordeimoveis #imobiliaria #altopadrao #morarbem #casa #casaemcondominio #imoveis #lar #compradeimovel 1400

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos