Deslumbrante Imóvel no Pampulha Tennis Residence

Pampulha Tennis Residence, Montes Claros - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 305168470 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Deslumbrante imóvel no pampulha tennis residence" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, venda por R$1.850.000, 415m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Pampulha Tennis Residence, Montes Claros.

Deslumbrante Imóvel no Condomínio Pampulha Tennis Residence

Código no site: 1228

Esta deslumbrante residência apresenta uma arquitetura surpreendente e acabamento de alto padrão. Ao adentrar, uma imponente porta em ACM recebe você, revelando um pé direito duplo no térreo, onde uma espaçosa sala de estar se integra harmoniosamente com um jardim, incluindo uma jabuticabeira. A casa é iluminada e arejada, com sala de TV, uma suíte com marcenaria, lavabo, e uma cozinha totalmente planejada que se conecta à área gourmet com churrasqueira a gás, piscina e área de serviço. Com três acessos distintos, a entrada principal, acesso pelo subsolo (garagem) e acesso de serviço. A ampla garagem acomoda confortavelmente 4 carros.

No segundo pavimento, você encontrará três suítes confortáveis, sendo uma master com closet, além de um escritório. O sistema de climatização em toda a casa assegura ambientes agradáveis e bem ventilados, proporcionando o máximo de conforto aos seus moradores.

Área do terreno de 415 m²
Área construída de 405 m²


Aceita Financiamento!!
(38) 9.8833-5904 WhatsApp
OBS: Os valores podem ser alterados sem aviso prévio
Visite nossas redes sociais: @anaimobi
www.anaimobi.com.br
CRECI PJ: 7060
#imóvelparavenda #investimento #mercadoimobiliario #venderimovel
#corretoresdeimoveis #imobiliária #venderimóvel #imoveisdeluxo #anaimobi #corretordeimoveis #imobiliaria #altopadrao #morarbem #casa #casaemcondominio #imoveis #lar #compradeimovel 1228

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos