EXCELENTE CASA COM 03 QUARTOS E 02 SUITES

Rua Rodolfo Jacob, Industrial, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 275622532 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Excelente casa com 03 quartos e 02 suites" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000, 260m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Rodolfo Jacob, Industrial, Contagem.

CASA COM 03 QUARTOS E 02 SUITES
Essa oportunidade é daquelas que não devemos deixar passar, uma excelente casa com 02 pavimentos em acabamento de primeira linha, com espaço gourmet muito atrativo. Ótima localização, à poucos metros da Rua Tiradentes, com comércios variados como: Lojas de Eletrodomésticos, Bancos, Escolas, Posto de Saúde, Padarias, Açougues, Sacolões, Igrejas, Boutiques, enfim uma variedade muito extensa. Com vários acessos as principais vias da cidade como Rua Tiradentes, Av. David Sarnoff, BR 381, para que você possa deslocar com maior segurança e comodidade para os bairros de Contagem e Centro de Belo Horizonte. Bairro com toda infraestrutura e segurança para você e toda a sua família.

CASA:
260 m² de área construída sendo: 04 quartos ótimos, sendo 02 suítes, 03 sala ampla para 02 ambientes com rebaixamento em gesso, Cozinha americana excelente, ampla e toda planejada, 02 banhos social revestido até o teto com box de blindex, 01 lavabo em excelente acabamento entre a sala e a cozinha, 01 banho na parte externa (gourmet), área de serviço completa e muito espaçosa e 01 canil amplo.

Estado de Conservação:
Excelente

Armários:
Nos 02 quartos, banhos e cozinha.

Pisos:
Tábuas corridas nos quartos e sala, laminado de madeira na sala do andar superior e Porcelanato na cozinha e Cerâmicas no área externa.

Destaque:
Excelente acabamento e espaço gourmet. Excelente localização/Segurança, perto de vários comércios e lote com 420m².

Referências:
Rua Tiradentes próximo ao Banco Itaú, Praça dos Trabalhadores, Posto de Saúde e Conselho Tutelar.

Agende sua visita ou fale com nossos consultores para encontrar o imóvel ideal!

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Condomínio Fechado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos