Casa para Venda em Contagem, Industrial, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

Rua Senador Benedito Valadares, Industrial, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 296799647 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 649.000

O imóvel "Casa para venda em contagem, industrial, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$649.000, 220m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Senador Benedito Valadares, Industrial, Contagem.

ampla localizada próximo a praça do trabalhador e av. Tiradentes Contagem . Perto de tudo e de toda a infra estrutura que Contagem pode oferecer!!!

Rua tranquila e bem localizada.

A casa construida em lote de 180m2 , possui um muro alto e um portão eletrônico fechado, o que proporciona mais segurança e privacidade aos moradores...

Construção de 03 andares muito bem divididos, com garagem para 02 carros.

No 1 piso:
Entrando na sala, nos deparamos com um jardim de inverno, logo, a sala ampla, na cozinha, que possui bancada em granito, com armários embutidos na parte de baixo. cozinha iluminada, bem arejada e espaçosa.

Saindo da cozinha entramos na área de serviço que também dá acesso ao quintal. e a área gourmet.

No 2 Piso:
Subindo a escada chegamos ao 2 nível, 3 quartos amplos bem iluminados e arejados com sacada de frente que dá visibilidade a parte frontal do imóvel.
Nós fundos se localiza o quarto do casal que conta com uma suíte . O quarto do casal também possui uma área privativa (sacada) onde o casal pode tomar um belo café da manhã com vista para o quintal.

No 3 Piso:
A área gourmet possui churrasqueira, fogão à lenha, bancada e um quintal que possui dois pés de uva. O espaço gourmet conta também com um banheiro social na área de serviço.

Esta casa é perfeita para quem procura tranquilidade, espaço e comodidade.....perto de todo o tipo de comércio como padarias, farmácias, supermercados e praças, sem deixar de ter o silêncio de um dos bairros mais desejados e valorizados de Contagem!

Transforme seus sonhos em realidade!!!
Você merece!!!
Agende já sua visita ao imóvel que você tanto deseja!!!!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Condomínio Fechado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos