Chácara, casa ,lago, lugar plano, São Lourenço, Pouso Alto fácil acesso

Residencial, Pouso Alto - MG

Chácara à venda

Cód. 305507657 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Chácara, casa ,lago, lugar plano, são lourenço, pouso alto fácil acesso" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$800.000 e está localizado em Residencial, Pouso Alto.

VENHA DESFRUTAR DO PARAÍSO NATURAL EM NOSSA ENCANTADORA CHÁCARA

Localizada em um cenário idílico a 10 minutos do centro de São Lourenço MG e cercada pela natureza exuberante, nossa chácara é o refúgio perfeito para aqueles que buscam tranquilidade e qualidade de vida. Com uma área de 3 hectares, esta propriedade é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza.

Com 4 quartos espaçosos, você encontrará todo o conforto necessário para descansar e relaxar. Desperte todas as manhãs com a brisa fresca e revigorante, enquanto aprecia a vista panorâmica de tirar o fôlego.

Além disso, a chácara conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares. Crie memórias inesquecíveis em encontros aconchegantes, rodeados pela beleza natural que envolve a propriedade.

Com 3 banheiros completos, você terá a comodidade de evitar filas e garantir privacidade para todos os moradores. Desfrute de um banho relaxante e hidromassagem revigorante após um dia cheio de atividades ao ar livre.

Está preocupado com a questão do estacionamento? Não se preocupe! Nossa chácara oferece 4 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para você e seus convidados.

? Mas o verdadeiro destaque dessa propriedade é a natureza ao seu redor. Explore os 3 hectares de área que oferecem uma infinidade de possibilidades. Seja para caminhadas revigorantes, piqueniques em família ou até mesmo para a prática de esportes ao ar livre, você encontrará tudo o que precisa para se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos únicos.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros, respirando o ar puro e se perdendo na beleza da paisagem. Nossa chácara é uma verdadeira experiência sensorial que vai além das palavras.

? Não perca a oportunidade de adquirir esse pedacinho do paraíso. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todos os encantos que essa chácara tem a oferecer.

Seja para morar ou como um investimento para o futuro, essa é a chance de fazer parte de um lugar único. Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como você pode chamar esta chácara de lar.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos