Chácara próxima a São Lourenço MG em 10 minutos com 4,5 hectares com 2 casas e documentaçã

Furnas, Pouso Alto - MG

Chácara à venda

Cód. 302281470 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Chácara próxima a são lourenço mg em 10 minutos com 4,5 hectares com 2 casas e documentaçã" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 250m² de área e está localizado em Furnas, Pouso Alto.

Descubra um refúgio encantador na área rural! Esta chácara de 4,5 hectares é um verdadeiro tesouro, com uma localização privilegiada e uma topografia perfeita. Situada em um lugar tranquilo e pacífico, você encontrará aqui a serenidade que tanto procura.

Com acesso fácil e rápido a várias cidades e a apenas 10 minutos de São Lourenço, em Minas Gerais, através de uma estrada asfaltada, você terá o melhor dos dois mundos: a paz do campo e a conveniência da proximidade com a cidade.

As maravilhas naturais estão ao seu alcance, com cachoeiras próximas para refrescar-se nos dias quentes. Além disso, a propriedade conta com duas casas incríveis, perfeitas para moradia ou até mesmo para estabelecer um ponto comercial.

A chácara também possui uma capela encantadora, um galpão espaçoso e um transformador próprio, garantindo conforto e praticidade. Com uma estrada interna particular, você terá total privacidade e acesso facilitado a todas as áreas da propriedade.

A água é um recurso abundante aqui, graças à nascente própria com muita água. Você poderá desfrutar de deliciosas frutas frescas direto do pomar e até mesmo colher bananas maduras do bananal já formado. Um riacho corta a propriedade, acrescentando ainda mais charme e serenidade ao ambiente.

Para completar, você poderá desfrutar de refeições preparadas em um fogão a lenha tradicional e contar com um aquecedor solar, que trará conforto e economia para sua família.

Não perca essa oportunidade única! A documentação está totalmente regularizada, com escritura e registro em nome do proprietário. Venha viver o sonho da vida no campo, cercado pela natureza exuberante e todas as comodidades que você precisa.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos