Chácara em Furnas município de Pouso Alto MG, com excelentes acomodações e internet de fib

Furnas, Pouso Alto - MG

Chácara à venda

Cód. 288876859 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Chácara em furnas município de pouso alto mg, com excelentes acomodações e internet de fib" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$350.000, 140m² de área, área de serviço e está localizado em Furnas, Pouso Alto.

Venha se encantar com esta deslumbrante chácara localizada em Furnas, uma área rural no município de Pouso Alto, MG. Com seus impressionantes 140 m² distribuídos em 2 pavimentos, esta propriedade oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

No piso térreo, você encontrará uma ampla sala, uma cozinha equipada com copa, 2 quartos, sendo uma suíte luxuosa com closet, banheiro social e uma área de lavanderia. Já no piso superior, há mais um quarto, um banheiro e um espaçoso salão, perfeito para reunir amigos e familiares.

O terreno de 4.810 m² é um verdadeiro paraíso natural, com água corrente, um poço com bomba, sistema de captação de água de chuva e até mesmo uma garagem e banheiro externo. Além disso, a propriedade conta com internet de fibra ótica, proporcionando uma conexão rápida e estável para você aproveitar o melhor do mundo digital.

E o melhor de tudo é que o proprietário está aberto a negociações. Aceitando até 40% do valor em imóveis localizados em São Lourenço, MG, esta é uma oportunidade única para você realizar o seu sonho de viver em um lugar tranquilo e cercado pela natureza.

Não perca essa chance! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos desta maravilhosa chácara em Furnas. A sua felicidade espera por você aqui!

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos