Chácara de Montanha em local de cachoeiras em Baependi MG com Infraestrutura Completa e Vi

Vale do Gamarra, Baependi - MG

Chácara à venda

Cód. 304432683 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 298.000

O imóvel "Chácara de montanha em local de cachoeiras em baependi mg com infraestrutura completa e vi" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$298.000, 25.000m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Vale do Gamarra, Baependi.

Viva o sonho da sua própria chácara com 25.000 m²! Descubra a tranquilidade e a beleza da natureza em um paraíso exclusivo, perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Apresentamos a você esta incrível chácara, com características encantadoras que certamente irão conquistar o seu coração!

Localização privilegiada: Situada em uma região de fácil acesso, cercada por paisagens deslumbrantes e ar puro, esta chácara está a apenas alguns minutos do centro da cidade. Aproveite o melhor dos dois mundos, a tranquilidade do campo com a comodidade da cidade ao seu alcance.

Ampla área construída: Com 2 quartos espaçosos, 2 salas aconchegantes e 1 banheiro completo, esta chácara é perfeita para receber a sua família e amigos com conforto e privacidade. Os ambientes foram cuidadosamente projetados para proporcionar momentos de descontração e lazer.

Vaga de garagem: Nada melhor do que chegar em casa e ter um lugar seguro e coberto para estacionar o seu veículo. Com uma vaga de garagem disponível, você poderá desfrutar da comodidade de um lugar próprio para estacionar, protegido das intempéries.

Espaço ao ar livre: Além da área construída de 80,00 m2, esta chácara conta com um amplo terreno de tirar o fôlego. Imagine-se relaxando em uma tarde ensolarada, tomando um chá na varanda, enquanto aprecia a vista panorâmica da natureza exuberante ao seu redor. Com muito espaço para criar um jardim dos seus sonhos, plantar árvores frutíferas ou até mesmo construir uma piscina, você terá infinitas possibilidades de aproveitar ao máximo o seu novo lar.

Oportunidade única: Esta chácara é uma verdadeira joia, um refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida e momentos inesquecíveis em meio à natureza. Não perca a chance de adquirir esse pedacinho do paraíso com todas essas características incríveis. Aproveite essa oportunidade única e transforme o seu sonho em realidade!

Venha visitar essa chácara dos sonhos e se encantar ainda mais com as possibilidades que ela oferece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar. Sua chácara dos sonhos espera por você!

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos