Área rural em Baependi MG com 20.000 m² para criação de peixes e outras culturas a 1300 m

Proximidade da Serra da Paula, Baependi - MG

Chácara à venda

Cód. 305901812 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "área rural em baependi mg com 20.000 m² para criação de peixes e outras culturas a 1300 m" possui Venda por R$350.000 e está localizado em Proximidade da Serra da Paula, Baependi.

Venha conhecer esta maravilhosa chácara de 20.000 m2, localizada em Baependi-MG, um verdadeiro paraíso em meio à natureza exuberante. Com água encanada de nascente, estrada para veículos de tração traseira, pomar, córrego na divisa e um lago perfeito para a criação de peixes, incluindo trutas.

Com um clima altimotânico de 1.300 metros de altitude, esta propriedade oferece um ambiente tranquilo e revigorante, perfeito para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Além disso, está próxima a cachoeiras e fontes inesgotáveis de água, proporcionando momentos de lazer e relaxamento inigualáveis.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso e desfrutar de tudo o que a vida no campo tem a oferecer. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com todas as possibilidades que esta chácara pode oferecer a você e sua família.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos