Chácara à venda no bairro Bela Vista - Curvelo/MG

Bela Vista, Curvelo - MG

Chácara à venda

Cód. 303898006 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro bela vista - curvelo/mg" possui Venda por R$15.000, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada e está localizado em Bela Vista, Curvelo.

À procura da chácara ideal para comprar? Temos uma excelente opção para você! Localizada no bairro Bela Vista, em Curvelo-MG, esta chácara possui uma área total de 1000m² e está próximo à rodovia, o que proporciona facilidade de acesso e mobilidade.

Se você está em busca de um refúgio tranquilo, com espaço suficiente para viver momentos memoráveis em meio à natureza, esta chácara é perfeita para você. Imagine-se desfrutando do ar puro e da paz que só um espaço como esse pode oferecer.

Com seu terreno amplo, você terá a oportunidade de desenvolver diversos projetos, seja para investimento ou para construir a casa dos seus sonhos. A chácara está pronta para receber a sua família ou amigos em momentos de lazer e descontração.

Além disso, por estar localizada no bairro Bela Vista, você estará próximo a diversas conveniências e comodidades da cidade de Curvelo-MG. Com fácil acesso à rodovia, você terá a liberdade de explorar os arredores e desfrutar de todos os benefícios que a região tem a oferecer.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara no bairro Bela Vista em Curvelo-MG. Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.

Lembre-se, a vida no campo pode estar mais perto do que você imagina. Aproveite essa chance e garanta o seu refúgio perfeito, onde você poderá criar memórias inesquecíveis e desfrutar de momentos de tranquilidade e relaxamento. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco agora mesmo!



Chave do anúncio: h5eAKZY2L5BGf1gm

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos