Chácara à venda no bairro Bela Vista - Curvelo/MG

Rua Japora, Bela Vista, Curvelo - MG

Chácara à venda

Cód. 304344556 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro bela vista - curvelo/mg" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$190.000, 3.600m² de área total, 3.600m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Japora, Bela Vista, Curvelo.

Se você está em busca de uma chácara espaçosa, com todas as comodidades necessárias para desfrutar de momentos especiais em família, temos uma oportunidade imperdível para você. Apresentamos uma chácara à venda com 5 dormitórios e 3 banheiros, perfeita para quem valoriza o espaço e o conforto.

Com um terreno de área total de 3600m², essa chácara oferece uma ampla área externa com churrasqueira, espaço gourmet e varanda gourmet, ideais para receber amigos e realizar eventos sociais. Além disso, sua localização privilegiada no bairro Bela Vista, em Curvelo-MG, proporciona fácil acesso a diversos estabelecimentos e serviços essenciais para o dia a dia, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Se você procura por tranquilidade e privacidade, essa chácara é perfeita para você. Com espaços amplos e bem distribuídos, ela oferece o ambiente ideal para descansar e aproveitar momentos de lazer junto à natureza. Com apenas 1 ou 2 adjetivos, podemos destacar a beleza e aconchego que essa chácara proporciona.

Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para que você possa conhecer essa chácara de perto. Não perca tempo, essa pode ser a sua chance de adquirir uma chácara dos sonhos no bairro Bela Vista em Curvelo-MG. Comprar uma chácara nunca foi tão fácil. Estamos aguardando por você.



Chave do anúncio: pR87ZqHDbkDxFr9g

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos