Casa com 4 dormitórios para locação, GRAN ROYALLE, BETIM - MG

Gran Royalle, Betim - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 305916414 - Atualizado há 28 dias

O imóvel "Casa com 4 dormitórios para locação, gran royalle, betim - mg" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Gran Royalle, Betim.

Bem-vindo ao nosso site, onde apresentamos uma casa extraordinária localizada no Condomínio Fechado Gran Royalle em Betim. Com uma área de terreno total de 1.035,88 m2 e uma área construída de 351,76 m2, esta casa oferece uma experiência de moradia única.

Localizada em um ponto privilegiado do condomínio, a casa possui uma localização excelente, com rua e terreno planos, proporcionando tranquilidade e segurança. Além disso, está estrategicamente posicionada próxima ao clube do condomínio e à portaria, oferecendo fácil acesso a essas comodidades.

A fachada da casa apresenta um design moderno e imponente, com revestimentos em porcelanato que adicionam sofisticação e estilo. A garagem, com espaço coberto para 04 veículos e mais 04 vagas descobertas, também inclui um depósito de gás e ferramentaria para maior comodidade e segurança.

Logo ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e uma sala de jantar com pé direito duplo, acompanhadas por um lindíssimo lavabo. Os ambientes foram cuidadosamente pensados para oferecer conforto, praticidade e segurança em cada detalhe.

A área íntima da casa inclui uma suíte master de 34 m2, que conta com um espaçoso closet e um banheiro com chuveiro duplo. Além disso, há uma suíte júnior de 14 m2 e dois quartos de solteiro, também com 14 m2 cada. Um banheiro social e um corredor de circulação com pé direito duplo e janelas para iluminação zenital completam essa área.

Os ambientes da casa são amplos e permitem total conexão e integração entre eles. Da porta de entrada, é possível avistar a piscina com prainha e spa, adicionando ainda mais encanto ao seu lar. A completa integração entre sala de estar/TV, jantar, cozinha, área gourmet e de lazer oferecem um ambiente perfeito para momentos agradáveis em família ou ao receber convidados.

A despensa e a área de serviços, independentes e fechadas, agregam praticidade ao seu dia a dia. O espaço gourmet é um verdadeiro destaque, equipado com uma ilha com pia, bancada para fogão e espaço suficiente para acomodar uma mesa de 10 lugares ou mais. A área gourmet também inclui uma churrasqueira em porcelanato e um lavabo.

O deck descoberto ao redor da piscina combina piso amadeirado e cimentício, proporcionando um ambiente aconchegante e elegante. A piscina, com spa, prainha e ducha, é o lugar perfeito para relaxar e curtir momentos de lazer no seu próprio lar. Além disso, o amplo espaço gramado e a jardinagem cuidadosamente projetada trazem um toque de natureza e beleza ao ambiente externo.

A casa conta com projetos especiais, incluindo rebaixamento em gesso, iluminação planejada tanto no interior quanto no exterior, paisagismo completo e cerca telada nas laterais e no fundo. Além disso, possui padrão de energia trifásico, pisos em porcelanato acetinado branco Carrara na sala de estar, sala de jantar, cozinha e área gourmet, pisos vinílicos nos quartos e na circulação, revimentos de altíssimo nível e bom gosto em áreas molhadas e ponto de gás canalizado na cozinha A casa também possui itens pré dispostos para futura implantação, como ar-condicionado nos quartos, sistema de energia fotovoltaica, aquecimento solar para chuveiros, lavatórios na cozinha, piscina e spa, além de possibilidade de instalação de CFTV e alarme. 481

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos