CASA DE ALTO LUXO EM CONSTRUÇÃO DE 4 QUARTOS NO CONDOMINIO GRAN ROYALLE EM BETIM

Teixeirinha, Betim - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 306002624 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.850.000

O imóvel "Casa de alto luxo em construção de 4 quartos no condominio gran royalle em betim" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$2.850.000, 1.127m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Teixeirinha, Betim.

Casa em Condomínio Fechado Gran Royalle em Betim!
Área Terreno total de 1.127,218m², Área Construída de 304,09m²
Esta magnífica casa, situada em um condomínio fechado com segurança, oferece uma experiência de residência única, onde conforto e elegância se encontram.
Características Principais:
1. 4 Suítes Espaçosas: Cada quarto é uma suíte cuidadosamente projetada, oferecendo privacidade e comodidade para todos os membros da família. Sendo uma suíte master muito espaçosa com sala de banho e closet.
2. Sala com Pé Direito Duplo: O design arrojado da sala principal proporciona uma sensação de grandiosidade e sofisticação, criando um ambiente impressionante para receber convidados.
3. Cozinha Integrada com Área Gourmet: A cozinha é um espaço gourmet de última geração. Sua integração com a área gourmet cria um ambiente social incrível para compartilhar momentos especiais.
4. Garagem com Integração: A garagem não é apenas um espaço para veículos, mas uma extensão da elegância da residência. Sua integração cuidadosa proporciona praticidade e destaque ao seu estilo de vida.
5. Piscina Privativa: Relaxe e aproveite dias ensolarados na sua própria piscina, um oásis privativo que complementa o luxo desta propriedade exclusiva.
6. Lindo Paisagismo: O entorno da casa é um verdadeiro jardim de beleza e tranquilidade, criando uma atmosfera serena e acolhedora.
7. Projeto Moderno: Cada detalhe desta residência reflete um design moderno e contemporâneo, incorporando as últimas tendências arquitetônicas.
Segurança Incomparável: A sua tranquilidade é nossa prioridade. O condomínio fechado oferece segurança 24 horas, com uma equipe treinada e equipamentos de última geração para garantir a proteção de sua família e propriedade.
Esta casa de luxo redefine o significado de viver com estilo. Agende uma visita para vivenciar pessoalmente o esplendor desta propriedade única. Não perca a oportunidade de tornar seus sonhos de uma vida luxuosa realidade.
Contate-nos agora e dê o próximo passo rumo à sua nova residência de prestígio!
Previsão de entrega em Julho de 2024.
- Estudo imóveis de menores valores e carros na troca.
- Imagens meramente ilustrativas e imagens de acordo com o projeto em execução!
Os preços e informações estão sujeitos a alterações.
Agende ainda hoje uma visita com nossos consultores para mais informações! -

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para apresentar este lindo imóvel a você.
Te encantou tambem né?
Então não perca tempo, agende hoje mesmo a sua visita. 231

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos