Casa de campo próximo a São Lourenço

Pomares, Carmo de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 294595819 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa de campo próximo a são lourenço" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 200m² de área, piscina, varanda e está localizado em Pomares, Carmo de Minas.

Venha conhecer essa encantadora casa rústica que combina perfeitamente o charme do campo com o conforto e tranquilidade que você merece. Localizada em um bairro exclusivo, a apenas 7 km do centro de São Lourenço, essa residência oferece um refúgio perfeito para quem deseja viver em um ambiente seguro e sereno.

Com lotes espaçosos de 5.000 m², esse local é um verdadeiro paraíso rural em meio à natureza exuberante. Aqui, você poderá desfrutar de muito verde, ar puro e uma vizinhança amigável, proporcionando a qualidade de vida que você sempre sonhou.

A casa em si é um verdadeiro oásis de tranquilidade. Com um salão em 2 ambientes, sala de jantar integrada à cozinha americana, 3 quartos, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e closet, banheiros sociais, despensa e um quarto de ferramentas, você terá todo o espaço necessário para viver confortavelmente.

Além disso, a propriedade ainda oferece um espaço versátil, que pode ser utilizado como sala de ginástica, oficina ou sala de descanso, com um banheiro exclusivo. E para completar, uma piscina aquecida e uma charmosa varanda, perfeitas para relaxar e aproveitar os momentos de lazer com a família e os amigos.

Não perca essa oportunidade única de morar na roça sem abrir mão do conforto e das comodidades da área urbana. Venha conhecer essa casa dos sonhos e comece a desfrutar de uma vida tranquila e repleta de momentos inesquecíveis. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos