Casa com 3 quartos, 2 banheiros na cidade de Carmo de Minas MG, próxima do centro em 5 min

Nossa Senhora do Carmo, Carmo de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 304292633 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 335.000

O imóvel "Casa com 3 quartos, 2 banheiros na cidade de carmo de minas mg, próxima do centro em 5 min" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$335.000, 360m² de área total, 157m² de área privada, varanda e está localizado em Nossa Senhora do Carmo, Carmo de Minas.

Venha se encantar com essa belíssima casa em Carmo de Minas, MG, que vai conquistar seu coração desde o momento em que você passar pela charmosa varanda e pelo pequeno jardim na entrada. Com uma estrutura impecável, essa casa oferece conforto e comodidade em todos os detalhes.

No primeiro piso, você encontrará uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares, além de dois quartos aconchegantes, um banheiro moderno e uma cozinha funcional, onde você poderá preparar suas refeições com muito estilo.

Já no segundo piso, você será surpreendido por um quarto amplo e uma sala que oferece um espaço perfeito para relaxar e desfrutar de momentos únicos. Além disso, você ainda terá à disposição um banheiro elegante, uma varanda descoberta que proporciona uma vista incrível e uma área de serviço coberta, perfeita para facilitar o seu dia a dia.

E se você precisa de espaço extra, essa casa também conta com um galpão grande e coberto, além de uma área descoberta, para que você possa utilizar da forma que preferir.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio, cercado por natureza e com todas as comodidades que você merece. Agende agora mesmo sua visita e se encante com essa casa dos sonhos em Carmo de Minas, MG.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos