Casa à venda no bairro Universitário - Ituiutaba/MG

Universitário, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 305390661 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro universitário - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, 330m² de área total, 179m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Universitário, Ituiutaba.

Procurando por uma casa de alto padrão no bairro Universitário em Ituiutaba-MG? Temos a propriedade perfeita para você. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 3 banheiros, esta casa foi projetada para proporcionar conforto e elegância.

Com uma área construída de 179.34m², esta residência oferece amplo espaço para você e sua família desfrutarem. Além disso, você encontrará uma churrasqueira, um espaço gourmet e uma piscina, ideal para momentos de lazer e entretenimento.

A localização dessa casa é imbatível. Situada em um dos bairros mais valorizados de Ituiutaba, você estará próximo a uma variedade de comodidades, como academias, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance.

Se você está em busca de uma propriedade que ofereça luxo, conforto e facilidade de acesso, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para fornecer mais informações sobre esta casa de alto padrão e ajudá-lo(a) a realizar o sonho de adquirir uma residência sofisticada.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão no bairro Universitário em Ituiutaba-MG. Entre em contato pelo nosso site para mais detalhes e agende uma visita. Não perca tempo, pois essa propriedade incrível não ficará disponível por muito tempo.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Wb5RCsiV2gG39LdY

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos