Casa à venda no bairro Universitário - Ituiutaba/MG

Universitário, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 305966777 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa à venda no bairro universitário - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 420m² de área total, 231m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Universitário, Ituiutaba.

Você está em busca de uma casa de alto padrão para chamar de lar? Esta incrível residência no bairro Universitário em Ituiutaba-MG é a opção perfeita para você e sua família.

Com 3 Dormitórios, sendo 2 suítes e 4 Banheiros, esta casa de 231m² de área construída oferece todo o conforto e requinte que você merece. Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, você estará próximo de diversas facilidades como academia, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público.

A combinação perfeita entre sofisticação e localização privilegiada, esta casa possui todos os atributos necessários para proporcionar uma vida de qualidade e bem-estar para você e sua família. Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos.

Ao adentrar, você será recebido por uma sala de pé direito alto, com 3,38 metros, inundada pela luz natural e uma vista deslumbrante para o charmoso jardim de inverno externo, adornado por um pergolado de 15m². Este espaço se tornará o seu refúgio favorito para relaxar e apreciar a beleza da natureza.

A cozinha gourmet é um verdadeiro destaque, projetada para os amantes da culinária e do entretenimento. Equipada com uma churrasqueira, um balcão generoso contendo duas pias e dois cooktops, além de móveis planejados, ela proporciona o cenário perfeito para reunir amigos e familiares em torno de deliciosas refeições.

A casa também oferece comodidades adicionais para o seu conforto, incluindo gás canalizado, garantindo praticidade e eficiência no seu dia a dia.

Para momentos de lazer e relaxamento, uma piscina convidativa de 3x5 metros aguarda por você. Equipada com 06 bicos de hidromassagem e uma bela cascata, proporciona uma experiência revigorante e luxuosa. Além disso, uma refrescante ducha completa esse espaço de bem-estar.

Comprometidos com a sustentabilidade, este imóvel conta com energia fotovoltaica, composta por 10 placas solares e 03 micro inversores, gerando aproximadamente 500w por mês. E o melhor: há capacidade para instalar mais duas placas, tornando-o ainda mais eficiente e econômico.

Entre em contato conosco através do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa de alto padrão no bairro Universitário em Ituiutaba-MG. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de comprar uma casa de alto padrão.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9umKHyvy2d97wrwh

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos