Casa à venda no bairro Universitário - Ituiutaba/MG

Universitário, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 305096347 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa à venda no bairro universitário - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$590.000, 360m² de área total, 148m² de área privada e está localizado em Universitário, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de moradia no bairro Universitário em Ituiutaba-MG. Apresentamos uma bela casa à venda, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Com uma área construída de 148m², esse imóvel oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Destacando-se pelo seu espaço gourmet, essa casa é perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, sua localização é privilegiada, estando próxima a diversos estabelecimentos e serviços essenciais para o dia a dia.

Imagine poder contar com uma academia, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público a poucos passos de distância. Essa comodidade proporciona praticidade e comércios diversificados ao seu alcance, tornando seu cotidiano mais prático e cômodo.

Se você busca um lugar tranquilo para viver, o bairro Universitário é uma excelente escolha. Com ruas arborizadas e um ambiente acolhedor, essa região oferece qualidade de vida e segurança para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa no bairro Universitário em Ituiutaba-MG. Com uma estrutura completa e localização privilegiada, esse imóvel é perfeito para quem deseja investir em seu futuro e desfrutar de todos os benefícios que o bairro oferece.

Entre em contato conosco através do site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo(a) a conquistar o lar dos seus sonhos. Venha conhecer essa encantadora casa e se encantar com tudo que ela tem a oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uf0DFMAR7aTyCkXN

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos