Casa à venda no bairro Cidade Jardim - Ituiutaba/MG

Cidade Jardim, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 305407002 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cidade jardim - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 150m² de área total, 90m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Cidade Jardim, Ituiutaba.

Está em busca de uma casa incrível para comprar? Temos a opção perfeita para você! Localizado no prestigiado bairro Cidade Jardim, em Ituiutaba-MG, esta casa de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, é simplesmente deslumbrante.

Com uma área construída de 90m², esta casa oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Sua construção é de altíssima qualidade, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.

Uma das principais vantagens dessa propriedade é a sua localização privilegiada. Próxima a academia, escola, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance.

Além disso, o bairro Cidade Jardim é conhecido por sua tranquilidade e segurança, tornando-se o lugar ideal para criar sua família. O ambiente acolhedor e a atmosfera amigável proporcionam uma sensação de paz e tranquilidade sem igual.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Se você está procurando comprar uma casa no bairro Cidade Jardim em Ituiutaba-MG, esta é a escolha certa. Aproveite e entre em contato conosco através do site. Nossa equipe terá o prazer em fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para você conhecer pessoalmente essa maravilhosa propriedade.

Garanta seu novo lar hoje mesmo e comece a viver a vida que sempre desejou!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jjTUpGz4W25W7mdX

  • Imóvel novo

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos