Casa à venda no bairro Carneiros - Brumadinho/MG

Carneiros, Brumadinho - MG

Casa à venda

Cód. 304810130 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa à venda no bairro carneiros - brumadinho/mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$270.000, 450m² de área total, 150m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Carneiros, Brumadinho.

Imóvel em Carneiros oferece uma boa oportunidade para quem busca uma casa espaçosa e confortável. Com uma área construída de 150 metros quadrados, essa residência conta com todos os ambientes necessários para acomodar uma família com conforto.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para relaxar e receber visitas. Os três quartos são espaçosos e arejados, proporcionando ótima privacidade e conforto aos moradores.

A cozinha contém um ótimo espaço para preparar refeições deliciosas. A área de serviço é uma comodidade adicional, tornando as tarefas domésticas mais práticas e eficientes.

Além disso, o imóvel está localizado em um terreno espaçoso, com uma área total de 450 metros quadrados. Esse espaço extra proporciona a liberdade de desenvolver projetos de lazer, como um jardim, churrasqueira ou até mesmo uma piscina.

Não perca a oportunidade de aproveitar o melhor que Carneiros tem a oferecer com essa ótima casa. Agende uma visita e descubra porque essa é a residência perfeita para você e sua família.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: q55W9WatGKjQhlZc

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos