Casa à venda em Brumadinho/MG

Retiro do Chalé, Brumadinho - MG

Casa à venda

Cód. 304810197 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Casa à venda em brumadinho/mg" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, venda por R$2.200.000, 2.000m² de área total, 379m² de área privada, guarda roupa e está localizado em Retiro do Chalé, Brumadinho.

Linda casa em madeira e alvenaria no Condomínio Retiro do Chalé - Brumadinho MG, dois pavimentos sendo que sua maior parte edificada em alvenaria, casa nova, madeira com alto padrão de qualidade e acabamento.

A casa conta com 4 suítes, sendo duas suítes master com hidromassagem e closet, sala ampla em 3 ambientes, cozinha gourmet com ilha e bancadas em granito, área de serviço, lavabo, escritório, espaço gourmet, deck e uma bela vista para as montanhas.
Com 379 m² de construção em lote de 2.000m²

O Condomínio Retiro do Chalé é um dos mais completos da região com segurança 24 horas, portaria e controle de acesso rigoroso. Além disso, possui ampla área de lazer com campo de futebol, quadra de tênis, espaço fitness, sauna, salão de festas, playground, trilhas ecológicas e um lago para pesca esportiva.
A propriedade fica a apenas 30 minutos de Belo Horizonte e a 5 minutos do centro comercial, onde estão localizados diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas, bancos, entre outros. Também está próximo do Instituto Inhotim, um dos maiores museus de arte contemporânea ao ar livre do mundo.
Esta casa é uma excelente opção para quem busca privacidade, tranquilidade, segurança e conforto em meio à natureza exuberante da região.
Não perca essa oportunidade e agende uma visita com um de nossos consultores!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: i3rXDHV21vKq6tei

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos