Casa à venda no bairro Bandeirantes (Pampulha) - Belo Horizonte/MG9

Avenida Novara, Bandeirantes, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 304740954 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.190.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bandeirantes (pampulha) - belo horizonte/mg9" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 6 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$3.190.000, 1.030m² de área total, 479m² de área privada e está localizado em Avenida Novara, Bandeirantes, Belo Horizonte.

Você busca uma casa de alto padrão, com todo o conforto e luxo que merece? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma incrível residência à venda, localizada no bairro Bandeirantes, na belíssima região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG.

Essa deslumbrante casa de cinco dormitórios possui cinco suítes, garantindo o máximo de privacidade e conforto para toda a família. Com seis banheiros, o espaço é amplo e projetado para atender todas as demandas com excelência. A área construída de 479m² confere imponência e sofisticação ao imóvel, proporcionando um ambiente espaçoso e elegante.

Além disso, a localização privilegiada é um dos grandes diferenciais dessa casa. Situada próxima a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias e supermercados, facilita o seu dia a dia, trazendo praticidade e comodidade em todos os momentos.

Agende sua visita.

Não perca a oportunidade de conquistar a residência dos seus sonhos! Ao comprar essa casa de alto padrão no bairro Bandeirantes, você estará adquirindo muito mais do que um imóvel, estará garantindo um estilo de vida refinado e exclusivo.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para atendê-lo com o máximo profissionalismo e competência.

Aproveite essa chance única e torne-se proprietário de uma casa de alto padrão no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte-MG. Invista no seu bem-estar e realize todos os seus sonhos residenciais. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cNXkG5hq3pVfqHsK

Anunciante
IL
Infinity Imoveis Brasil Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos