Casa à venda no bairro Bandeirantes (Pampulha) - Belo Horizonte/MG

Rua Varese, Bandeirantes, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 304113986 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.399.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bandeirantes (pampulha) - belo horizonte/mg" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$3.399.000, 1.000m² de área total, 439m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Varese, Bandeirantes, Belo Horizonte.

Bem-vindo(a) ao seu novo lar de alto padrão no bairro Bandeirantes (Pampulha), em Belo Horizonte-MG. Apresentamos a você uma incrível oportunidade de adquirir uma casa que oferece o máximo de luxo e conforto para você e sua família.

Localizada em uma região privilegiada, essa residência é perfeita para quem busca o melhor que uma casa de alto padrão tem a oferecer. Com 439m² de área construída, esta propriedade é ampla e espaçosa, oferecendo amplos espaços para o seu conforto.

Com seus 5 dormitórios, sendo 4 suítes, esta casa proporciona privacidade e comodidade para todos. Além disso, possui 5 banheiros, garantindo a praticidade para toda a família.

Destacamos também as diversas comodidades que essa casa oferece. Imagine desfrutar de um mergulho relaxante em uma piscina privativa, aproveitar momentos únicos na hidromassagem, reunir amigos e familiares para um churrasco na churrasqueira ou se divertir com as crianças no playground.

Outros atributos notáveis incluem a presença de aquecimento solar, ar condicionado, sacada e salão de festas, possibilitando encontros memoráveis com amigos e familiares. Além disso, a residência também conta com uma sauna, proporcionando relaxamento e bem-estar para todos os moradores.

Essa propriedade está perfeitamente situada no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, onde você encontrará uma infraestrutura completa para atender às necessidades do seu dia a dia, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos. Se você está em busca de uma casa de alto padrão no bairro Bandeirantes (Pampulha), em Belo Horizonte-MG, esta é a hora de entrar em contato conosco. Preencha o formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse verdadeiro refúgio de luxo. A equipe está pronta para atendê-lo(a) e ajudá-lo(a) a tornar esse sonho realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LMlW66ycM1adKTi7

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IL
Infinity Imoveis Brasil Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos