Belo Horizonte - Casa Padrão - Mangabeiras

Rua Queluz, Mangabeiras, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 299458177 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - mangabeiras" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 437m² de área, varanda e está localizado em Rua Queluz, Mangabeiras, Belo Horizonte.

com 5 quartos à venda no Bairro Mangabeiras.

Excelente localização, rua tranquila junto à Av. Bandeirantes, ótima casa com vista definitiva, amplas janelas, muito bem construída em 2 pavimentos num lote de 622,00 m² de esquina, com jardins e portaria eletrônica, é composta por:
1º NÍVEL - Hall de entrada com portas de treliças, 1º salão para 3 ambientes com piso em tábua corrida, contíguo a um varandão com jardim gramado, 2º salão de jantar em tábua corrida, lavabo amplo com bancada em mármore, ampla cozinha montada com armários, forno e fogão, ampla área de serviço e 2 dependências para empregada com banheiro.
2º NÍVEL - Circulação com mini-cozinha, 5 quartos, sendo 2 amplas suítes e 2 semi-suítes, com piso em tacão especial com armários (uma das suítes com ambiente de estar/TV em desnível com varanda, acesso para área externa coberta).
3º NÍVEL - Terraço com vista angular definitiva.
Compõem um grande salão de festas, adega e 4 vagas de garagem.

Entre em contato para saber mais!



**Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Solicitamos confirmação com os nossos consultores.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos