Casa com 04 Quartos e 04 Banheiros

Rua Comendador Viana, Mangabeiras, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 303615320 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Casa com 04 quartos e 04 banheiros" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, 640m² de área, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Comendador Viana, Mangabeiras, Belo Horizonte.

conhecida como Casa Paraíso, essa casa possui uma arquitetura única, com planejamento de cada detalhe, para proporcionar maior conforto e sempre aproveitando o máximo dessa vista de tirar o fôlego. Com 640m² muito bem distribuídos, essa casa possui em seu pavimento térreo, uma ampla sala de estar com pé direito duplo de 7 metros, e mais duas outras salas, sendo uma delas com lareira e dispositivo para não ocasionar desconforto com fumaça, cozinha com armários, despensa, lavabo e um quarto.
Em seu pavimento superior, que tem acesso por uma escada monumental, há 4 quartos amplos, sendo duas suítes e todos com armários! A suíte principal possui um lindo closet e uma banheira de hidromassagem.
Já no pavimento inferior possui uma garagem para 6 carros, ampla área de serviço, espaço fitness, DCE, vestiário com espaço para sauna, duas piscinas sendo uma delas com cascata, um canil e muito espaço para diversão numa gostosa tarde!

Venha conhecer esse paraíso! -

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos