Apartamento à venda com 2 Quartos e 2 banheiros e 1 vaga na Garagem

Rua Antônio Fellet, Vale do Ipê, Juiz de Fora - MG

Flat / Studio à venda

Cód. 302366236 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 278.000

O imóvel "Apartamento à venda com 2 quartos e 2 banheiros e 1 vaga na garagem" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$278.000, 50m² de área e está localizado em Rua Antônio Fellet, Vale do Ipê, Juiz de Fora.

Vale do Ipê é conhecido por sua atmosfera residencial e qualidade de vida. Nele, é possível encontrar uma variedade de imóveis, incluindo apartamentos e casas, que atendem às necessidades de diferentes perfis de moradores.

Uma das vantagens do bairro é a presença de um imóvel com 1 quarto e 1 suíte disponível para moradia. Isso oferece uma opção de residência confortável para indivíduos ou casais que desejam um espaço aconchegante e privativo. Além disso, o imóvel conta com garagem, o que proporciona comodidade para quem possui veículo próprio.

Outro ponto positivo é a presença de uma área de serviço no imóvel. Essa facilidade permite que os moradores realizem suas tarefas domésticas de forma prática e organizada, sem a necessidade de se deslocarem para outras áreas.

Uma das vantagens do Vale do Ipê é sua localização estratégica. O bairro fica próximo ao supermercado Bahamas, o que facilita a aquisição de alimentos e produtos de primeira necessidade. Além disso, está situado próximo a colégios, o que é ideal para famílias com crianças que buscam opções educacionais de qualidade.

A proximidade com o Centro da cidade também é uma característica importante do bairro. Isso permite fácil acesso a uma ampla variedade de serviços, como bancos, lojas, restaurantes e centros médicos. Além disso, estar próximo ao Centro facilita o acesso a eventos culturais, opções de lazer e entretenimento.

Outra vantagem é o acesso fácil para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Estar em frente ao centro de comércio também é uma facilidade adicional para os moradores do bairro, pois podem encontrar diversas opções comerciais próximas, como lojas, padarias, farmácias e outras conveniências.

Em resumo, o bairro Vale do Ipê oferece um imóvel com 1 quarto e 1 suíte, garagem e área de serviço. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso ao supermercado Bahamas, colégios, Centro da cidade, UFJF e ao centro de comércio local. É uma excelente opção para quem busca um lugar tranquilo para morar, com comodidades próximas e fácil acesso a serviços essenciais.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos