APARTAMENTO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, CENTRO

Centro, Montes Claros - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 253720225 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.253.000

O imóvel "Apartamento residencial em montes claros - mg, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.253.000, 1m² de área total, 176m² de área privada e está localizado em Centro, Montes Claros.

Finalmente, encontramos o apartamento residencial dos seus sonhos! Localizado no coração do Centro de Montes Claros, esta cobertura oferece um espaço amplo e aconchegante, perfeito para toda a família.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas na garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus veículos.

Com uma área construída de 176,00 m² e uma área útil de 176,00 m², você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos. E o melhor de tudo? A cobertura possui um total de 1,76 m², proporcionando todo o conforto e liberdade que você sempre desejou.

Não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada deste imóvel. Imagine morar no coração da cidade, com tudo o que você precisa ao seu redor. Desde comércios, restaurantes, escolas e muito mais. Tudo isso ao alcance de suas mãos.

Chegou a hora de realizar o seu sonho de morar em uma cobertura no centro da cidade. Entre em contato com Valdir Ribeiro, corretor com o CRECI 27122, e agende já a sua visita. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que oferece a combinação perfeita entre comodidade, segurança e localização privilegiada.

Ligue agora mesmo para Valdir Ribeiro no número 038999378771 (Vivo) ou envie uma mensagem no WhatsApp. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos