APARTAMENTO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, CENTRO

Centro, Montes Claros - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 252110823 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.019.000

O imóvel "Apartamento residencial em montes claros - mg, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.019.000, 143m² de área total, 143m² de área privada e está localizado em Centro, Montes Claros.

Está procurando pelo seu lugar dos sonhos? Se sim, temos uma oportunidade imperdível para você! Apresentamos um incrível apartamento residencial à venda no coração de Montes Claros, no Centro da cidade.

Com 143,00 m² de área construída, esse apartamento conta com um layout espaçoso e funcional, incluindo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, você terá 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para a sua família.

Mas não para por aí. Essa é uma cobertura que oferece muito mais do que apenas espaço. Aqui, você encontrará a combinação perfeita entre comodidade, segurança e uma localização privilegiada. Chega de perder tempo no trânsito! Com esse imóvel, você estará perto de tudo o que precisa, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, essa cobertura é uma oportunidade única de transformar seu sonho em realidade. Aproveite os momentos de lazer na ampla área útil de 143,00 m² total, que inclui um espaço ideal para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo com o corretor Valdir Ribeiro, CRECI 27122, através do telefone 038999378771, seja por chamada ou pelo WhatsApp, e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Aproveite essa oportunidade e dê o próximo passo para conquistar a sua cobertura dos sonhos no centro de Montes Claros.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos