Apartamento para alugar no bairro Veneza - Ribeirão das Neves/MG

Rua Ana Granato de Faria, Veneza, Ribeirão Das Neves - MG

Apartamento para alugar

Cód. 306003639 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 770 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro veneza - ribeirão das neves/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$770 /mês, 74m² de área total, 74m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Ana Granato de Faria, Veneza, Ribeirão Das Neves.

Procurando por um apartamento térreo para alugar no bairro Veneza em Ribeirão das Neves-MG? Temos a opção perfeita para você!

Localizado em uma região privilegiada, esse incrível apartamento conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma sacada para você desfrutar de momentos de tranquilidade. Além disso, ele está próximo a uma série de facilidades, como banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, proporcionando toda a conveniência que você precisa.

O bairro Veneza é conhecido por sua excelente localização e infraestrutura completa, o que garante praticidade e qualidade de vida aos seus moradores. Com fácil acesso a importantes vias e cercado por uma variedade de comércios e serviços, esse é o lugar ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar nesse apartamento térreo e viver em um dos melhores bairros de Ribeirão das Neves-MG. Se você está em busca de um novo lar, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos!

Levando em consideração as palavras-chave para SEO "alugar apartamento térreo no bairro Veneza em Ribeirão das Neves-MG", garantimos que essa é a opção ideal para quem busca um imóvel com todas essas características. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo!

Título
Descrição Diferenciais
Desenvolva uma boa escrita sobre o imóvel Descreva a localização Agende sua vista pelo site https:\redeimóvelnet.com.br\




Chave do anúncio: xULh98yGzl9KmNwk

  • Imóvel novo

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos