Apartamento para alugar no bairro Jardim Colonial - Ribeirão das Neves/MG

Alameda Rouxinóis, Jardim Colonial, Ribeirão Das Neves - MG

Apartamento para alugar

Cód. 304344540 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro jardim colonial - ribeirão das neves/mg" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$600 /mês, 38m² de área total, 38m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Alameda Rouxinóis, Jardim Colonial, Ribeirão Das Neves.

Procurando um apartamento para alugar no bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves-MG? Se sim, você encontrou a opção ideal! Apresentamos um imóvel com 4 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para atender às necessidades da sua família.

Localizado em uma região privilegiada, nosso apartamento está próximo a diversas conveniências que facilitam o dia a dia. Você terá fácil acesso a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Tudo o que você e sua família precisam estará ao seu alcance, garantindo praticidade e comodidade.

Além da excelente localização, nosso imóvel oferece um ambiente aconchegante e bem distribuído, ideal para viver momentos especiais em família. Com quatro dormitórios espaçosos, você terá flexibilidade para criar quartos temáticos ou montar um home office, se necessário. Já o banheiro é espaçoso, garantindo conforto e privacidade para todos.

Se você busca um apartamento para locação, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para tirar suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.

Não deixe essa chance escapar, alugue o apartamento dos seus sonhos no Jardim Colonial em Ribeirão das Neves-MG. Garantimos que você e sua família desfrutarão de um lugar incrível para criar memórias preciosas. Venha conhecer seu novo lar!



Chave do anúncio: OmJfE2PyKm0I2M0X

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos