Apartamento à venda no bairro Gutierrez - Belo Horizonte/MG

Gutierrez, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305928555 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.296.143

O imóvel "Apartamento à venda no bairro gutierrez - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.296.143, 182m² de área total, 182m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Gutierrez, Belo Horizonte.

Venha descobrir o requinte e o conforto que este magnífico apartamento de alto padrão oferece. Com uma localização privilegiada no bairro Gutierrez em Belo Horizonte-MG, este imóvel dispõe de 4 Dormitórios, todos eles suítes, proporcionando total privacidade e comodidade para os moradores.

Com uma área total de 182.45m², este apartamento possui um layout inteligente e espaçoso, ideal para famílias que valorizam o bem-estar e a sofisticação. Além disso, seus 4 Banheiros foram projetados com materiais de alta qualidade, garantindo um ambiente luxuoso e aconchegante.

Localizado em uma região repleta de facilidades, você terá acesso rápido a bancos, escolas, faculdades, hospitais, padarias e muito mais. A proximidade com transportes públicos, rodovias e shoppings também torna a vida mais prática e conveniente para os futuros moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento dos sonhos em um dos bairros mais valorizados de Belo Horizonte. Entre em contato conosco preenchendo o formulário e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel exclusivo. Viva com estilo e elegância, compre agora o seu apartamento de alto padrão no bairro Gutierrez.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

APARTAMENTO DE LUXO, 4 QUARTOS, A VENDA NO GUTIERREZ

AQUI COMEÇA UMA NOVA FASE, MARCADA PELA INOVAÇÃO QUE IMPULSIONA SUAS EXPERIÊNCIAS DE LAZER, BEM-ESTAR E CONFORTO
A segurança que você e sua família buscam cuidadosamente pensada em cada metro quadrado de um Terrazzas. Seu lar conta com aquilo que há de mais moderno e inovador em proteção residencial.
Sem limites para inventar suas próprias aventuras. Aqui a brincadeira rola solta em espaços lúdicos que transportam as crianças para seu próprio universo, com a segurança que elas precisam para você ficar tranquilo.
Apartamento de 4 quartos,

O desenvolvimento do Origem é um marco para nós. Como o próprio nome diz, ao retornar ao Gutierrez, voltamos também às nossas origens. Aqui, a trajetória da Terrazzas começou, e estabelecemos bases sólidas com empreendimentos que já despontavam para um estilo de vida único. Mas, assim como toda jornada tem um ponto de partida, é preciso ir além. É necessário continuar em movimento, alcançar novos desejos e transformar o tempo em uma oportunidade de evoluir. Agora, a nossa proposta é atingir um novo patamar, com um empreendimento ainda mais exclusivo, para transformar a maneira de morar nesse bairro que revolucionou a nossa história. São mais de 3 mil m² de lazer premium by TRZ Experience, reunindo o que há de mais inovador e completo para uma vida extraordinária.



Chave do anúncio: LCkyebxgiBMReGGf

  • Imóvel novo

Anunciante
IL
Infinity Imoveis Brasil Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos