Apartamento à venda no bairro Gutierrez - Belo Horizonte/MG

Gutierrez, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305924768 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.081.530

O imóvel "Apartamento à venda no bairro gutierrez - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.081.530, 182m² de área total, 182m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Gutierrez, Belo Horizonte.

Apartamento 4 suites, 3 vagas a venda no Gutierrez
Prédio: alto luxo, guarita blindada, moderno sistema de segurança, torre única, hall social decorado, 3 elevadores, lazer com quadra de tênis de saibro, piscina coberta e aquecida com raia de 25 mts, piscina infantil, game zone, pet care, salão de festas, parrilla gourmet, confraria wine bar, sauna, sala de massagem, fitness, barbearia, salão de beleza, playground, espaço kids, quadra poliesportiva, homeworking.
Apartamento: opções de plantas com 4 suítes ou 2 suítes e 2 semi suítes.
Sala para vários ambientes;
4 suítes ou 2 suítes e 2 semi suítes;
Cozinha, despensa,varanda,Lavabo;Varanda;area de serviço;DCE e laje técnica;
3 vagas de garagem.
Entrega prevista para Junho 2025

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

APARTAMENTO DE LUXO, 4 QUARTOS, A VENDA NO GUTIERREZ

AQUI COMEÇA UMA NOVA FASE, MARCADA PELA INOVAÇÃO QUE IMPULSIONA SUAS EXPERIÊNCIAS DE LAZER, BEM-ESTAR E CONFORTO
A segurança que você e sua família buscam cuidadosamente pensada em cada metro quadrado de um Terrazzas. Seu lar conta com aquilo que há de mais moderno e inovador em proteção residencial.
Sem limites para inventar suas próprias aventuras. Aqui a brincadeira rola solta em espaços lúdicos que transportam as crianças para seu próprio universo, com a segurança que elas precisam para você ficar tranquilo.
Apartamento de 4 quartos,

O desenvolvimento do Origem é um marco para nós. Como o próprio nome diz, ao retornar ao Gutierrez, voltamos também às nossas origens. Aqui, a trajetória da Terrazzas começou, e estabelecemos bases sólidas com empreendimentos que já despontavam para um estilo de vida único. Mas, assim como toda jornada tem um ponto de partida, é preciso ir além. É necessário continuar em movimento, alcançar novos desejos e transformar o tempo em uma oportunidade de evoluir. Agora, a nossa proposta é atingir um novo patamar, com um empreendimento ainda mais exclusivo, para transformar a maneira de morar nesse bairro que revolucionou a nossa história. São mais de 3 mil m² de lazer premium by TRZ Experience, reunindo o que há de mais inovador e completo para uma vida extraordinária.



Chave do anúncio: lVjj3zyWH78aVpTP

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IL
Infinity Imoveis Brasil Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos