Apartamento 2 Quartos Bairro São Gabriel, Belo Horizonte/MG

Rua São Brás, São Gabriel, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305874689 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 284.000

O imóvel "Apartamento 2 quartos bairro são gabriel, belo horizonte/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$284.000, imóvel novo, lareira e está localizado em Rua São Brás, São Gabriel, Belo Horizonte.

Conheça essa excelente oportunidade de investimento no bairro São Gabriel em Belo Horizonte-MG. Este charmoso apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com área privativa de 40m², é a escolha perfeita para quem busca conforto e comodidade.

Com uma posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã, este imóvel se destaca pela sua luminosidade e atmosfera acolhedora. Além disso, conta com elevador e lareira, proporcionando ainda mais conforto aos moradores.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento oferece uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades do dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar ou de uma excelente oportunidade de investimento, não perca a chance de adquirir este maravilhoso apartamento. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Não perca tempo, adquira já seu apartamento no bairro São Gabriel em Belo Horizonte-MG e garanta seu conforto e bem-estar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Home Negócios Imobiliários - www.imobiliariahomebh.com.br - (31)98925-4412



Chave do anúncio: rTHPqsiWnkCpKrft

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Lareira

Anunciante
II
Imobiliariahomebh.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos