Condomínio fechado com lazer completo no bairro São Gabriel ao lado da PUC/Minas em Belo H

São Gabriel, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 305167879 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Condomínio fechado com lazer completo no bairro são gabriel ao lado da puc/minas em belo h" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$275.000, 44m² de área, piscina e está localizado em São Gabriel, Belo Horizonte.

Chegou o mais aguardado lançamento em Belo Horizonte, o Residencial Valência!

Posso afirmar com certeza que este empreendimento é realmente especial. Localizado ao lado da PUC Minas, no bairro São Gabriel, o Residencial Valência possui uma localização privilegiada, perfeita para quem busca praticidade e facilidade no dia a dia.

Um dos pontos fortes do Residencial Valência é o fato de ser um condomínio fechado e seguro. Isso traz tranquilidade e conforto para você e sua família. Além disso, o empreendimento conta com um lazer completo, perfeito para aproveitar os momentos de descanso e diversão.

Agora, vamos falar sobre um dos principais motivos que tornam o Residencial Valência o melhor custo benefício da região. Com apartamentos modernos e funcionais, você terá todo o conforto que precisa sem abrir mão do seu orçamento.

Os apartamentos são espaçosos e bem distribuídos, oferecendo ambientes aconchegantes e práticos. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer como piscina, academia, salão de festas e muito mais.

Se você está procurando um lugar para chamar de lar em Belo Horizonte, o Residencial Valência é a escolha certa. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar com tudo o que você precisa, em uma região privilegiada e com um preço que cabe no seu bolso.

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende sua visita(Decorado) ao Residencial Valência. Tenho certeza de que você vai se apaixonar por esse empreendimento assim como eu.

Previsão de entrega em 36 meses
Parcele sua entrada em ate 48x direto com a construtora
Agende sua visita no apto decorado.
*Fotos do anuncio apto decorado.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos