Aluguel Residential / Home Belo Horizonte MG

Rua Monte Alverne, Floresta, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 300917688 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Aluguel residential / home belo horizonte mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 120m² de área, varanda e está localizado em Rua Monte Alverne, Floresta, Belo Horizonte.

Estruturada – Para Fins Comercial ou Residencial - Recuada – Fachada Revestida Pedras – Campainha – Construção 45 Anos – 02 Pavimentos – Escada De Acesso – Varanda / Sacada (Coberta) – Quintal - Localização Privilegiada – Rua Plana e Tranquila – Próximo De Vários Tipos De Comércios e Linhas De Ônibus – Imóvel Localizado no Bairro Floresta, Região Leste De Belo Horizonte / MG. “EXCELENTE CASA DE 03 QUARTOS COM SUÍTE E 01 VAGA DE GARAGEM NO BAIRRO FLORESTA.”
Localização: Próximo as Avenidas Silviano Brandão e Cristiano Machado e Rua Jacuí – Referência: Ao Gosto Carnes Nobres e Exóticas
Demais Informações: Varanda de Entrada Coberta com vista para rua. Copa e sala separadas, claras e arejadas com piso em cerâmica. Corredor de acesso aos quartos. Banho Social; Piso e revestimento em cerâmica, espelho, banheira e box em vidro temperado em blindex. 02 quartos claros e ventilados, pisos em taco em excelente estado de conservação, sendo 01 quarto (Casal) com armário planejado e embutido e suíte. Cozinha ampla e clara com piso e revestimento em cerâmica, bancadas em granito com armários. Área De Serviço ampla e separada com piso e revestimento em cerâmica. 01 quarto com piso em cerâmica.
Garagem: 01 vaga livre e coberta
EM PROCESSO DE ENTREGA - LIBERADA PARA VISITA
VISITAS ACOMPANHADAS!!! AGENDE SUA VISITA!!!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos