Aluguel Residential / Home Belo Horizonte MG

Rua Santa Maria, Floresta, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 303639316 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Aluguel residential / home belo horizonte mg" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 159m² de área, varanda e está localizado em Rua Santa Maria, Floresta, Belo Horizonte.

Estruturada – Original - PARA FINS COMERCIAIS OU RESIDENCIAL - Construção Entorno de 50 Anos – BEM CONSERVADA - Recuada – Jardim Frontal – Fachada Revestida em Pintura – Portão Manual – Sistema De Segurança com Alarme - Localização Privilegiada – Local De Fácil Acesso – Rua Plana e Tranquila – Imóvel Localizado no Bairro Floresta, Região Leste De Belo Horizonte / MG. “EXCELENTE CASA DE 04 QUARTOS COM 02 VAGAS DE GARAGEM NO BAIRRO FLORESTA.”
Localização: Próximo à Rua Jacuí – Referência: Ao Lado Do Colégio Santa Maria – Unidade Floresta
Demais Informações;
1° Piso: Entrada ao imóvel com jardim frontal. Varanda de entrada coberta com acesso ao imóvel. Sala clara e arejada com piso em taco. 01 quarto com piso em taco. Copa com piso em cimento queimado polido, e escada em alvenaria com acesso ao 2° andar. Cozinha com piso em cimento queimado polido, revestimento em cerâmica, bancada em granito e totalmente revestida em armários. Área De Serviço ampla e espaçosa com piso em cerâmica, tanque com 02 bojos em inox e com armários. Área de Fundo Semi Coberta. Escada em metalon com acesso a pequena área privativa (Descoberta) nos fundos. Corredores laterais com acesso a frente do imóvel. DCE Completa (Quarto De Empregada com Banheiro).
2° Piso: Corredor de acesso aos quartos. Banho Social original e amplo, piso em cimento queimado polido, bancada em granito, espelho com armário e banheira. 03 quartos amplos, claros e ventilados, pisos em taco, todos com armários planejados e embutidos, sendo 01 quarto com varanda / sacada ampla e coberta com vista para rua.
Garagem: 02 vagas cobertas e em linha
VISITAS ACOMPANHADAS!!! AGENDE SUA VISITA!!!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos