ADI* ÓTIMA CASA COM QUINTAL NOS FUNDOS

Rua Geraldo Henrique Alves, Jóquei Clube, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 299899455 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Adi* ótima casa com quintal nos fundos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 250m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Geraldo Henrique Alves, Jóquei Clube, Juiz de Fora.

no bairro Recanto da Mata II, um excelente bairro com acesso único, tranquilidade, qualidade de vida, rodeado por mata de preservação ambienta, em rua residencial e bem tranquila, próximo de de todo o comércio do bairro, esta casa é ideal para você que busca tranquilidade e bem estar.
Composta em seu primeiro pavimento pela garagem, o segundo pavimento, acessado por escada é composto por sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro completo, área de serviçoe acesso par ao quintal, o terceiro pavimento é composto pela suite, dois dormitórios e dois banheiros.
O imóvel possui pisos em porcelanato, rebaixamento em gesso com iliminação embutida, armários na cozinha e na suite, box blindex no banheiro.
O imóvel falta acabamento na área externa, tem quintal com estrutura para montar piscina e área gourmet, os dois banheiros da área intima faltam as louças e o box.
Agende sua visita

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos