Vista Deslumbrante e Conforto: Apartamento de 3 Quartos no Condomínio San Pietro Life, em

Rua Ernane Silva, Santa Tereza I, Barbacena - MG

Apartamento à venda

Cód. 301273871 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Vista deslumbrante e conforto: apartamento de 3 quartos no condomínio san pietro life, em" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$255.000, 71m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Ernane Silva, Santa Tereza I, Barbacena.

no encantador bairro de Santa Tereza, no prestigiado condomínio residencial San Pietro Life, temos um belíssimo apartamento de 03 quartos, sendo um suíte, com uma série de comodidades para tornar sua vida ainda mais confortável.

Com uma área total de 71,21m², este apartamento oferece um amplo espaço para você e sua família desfrutarem. Ao entrar, você será recebido por uma acolhedora sala de estar, que se conecta harmoniosamente a uma sacada, proporcionando uma vista deslumbrante, que certamente encantará seus momentos de relaxamento.

A cozinha planejada é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária, com armários bem projetados e espaço suficiente para armazenar todos os seus utensílios. Além disso, o apartamento conta com um banheiro social, uma prática área de serviço e uma vaga de garagem descoberta, para maior comodidade.

Os três quartos do apartamento são espaçosos e confortáveis. A suíte principal é um refúgio privativo, ideal para momentos de descanso e tranquilidade. Os outros dois quartos oferecem espaço suficiente para acomodar familiares, amigos ou criar um espaço personalizado, como um escritório ou sala de lazer.

O condomínio residencial San Pietro Life oferece uma variedade de opções de lazer para você aproveitar ao máximo. Conta com um salão de festas espaçoso, perfeito para celebrar ocasiões especiais com amigos e familiares. Além disso, dispõe de uma quadra esportiva, onde você pode praticar seus esportes favoritos, e um playground, que proporcionará momentos divertidos e seguros para as crianças.

A localização do condomínio é privilegiada, oferecendo fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comércios, como supermercados, restaurantes, escolas e áreas verdes. O bairro Santa Tereza é conhecido por sua atmosfera tranquila e acolhedora, além de estar estrategicamente situado, com excelente infraestrutura e acesso rápido às principais vias de transporte.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento encantador, com uma bela vista e todas as comodidades que você merece. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir seu futuro lar no condomínio residencial San Pietro Life, em Santa Tereza.

Para mais informações, entre em contato com um de nossos corretores pelo telefone ou envie um e-mail para [].

Não deixe escapar essa chance. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos