VESPASIANO - Casa Padrão - Gran Park

Rua Florença, Gran Park, Vespasiano - MG

Casa à venda

Cód. 303592120 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Vespasiano - casa padrão - gran park" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 296m² de área, piscina e está localizado em Rua Florença, Gran Park, Vespasiano.

com 04 quartos no condomínio Gran Park

Esse imóvel de alto padrão localizado em ótimo condomínio em Vespasiano combina luxo e conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência magnífica aos seus moradores. É uma escolha ideal para quem valoriza lazer e espaço.

Ao adentrar o imóvel, somos recebidos por uma ampla sala podendo ser dividida em 03 confortáveis ambientes. O rebaixamento em gesso confere um toque de elegância, além de um pé direito alto.

A cozinha é um destaque à parte, com sua amplitude e iluminação, transmitindo modernidade em cada detalhe, sendo integrada e área de lazer.

Na área íntima, encontramos 04 quartos espaçosos sendo 03 deles perfeitas suítes.

A área de lazer é um dos pontos altos do imóvel, apresentando diversos ambientes com uma decoração excepcional. É perfeito para receber amigos e familiares, acompanhado de uma linda piscina.

Para maior praticidade, o imóvel dispõe de 04 vagas de garagem, garantindo espaço e comodidade aos moradores e seus visitantes.

A&C Negócios Imobiliários, há quase duas décadas conectando pessoas e sonhos!

As informações acima poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Gentileza contatar um de nossos consultores.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos