Oportunidade imóvel esquina no Recanto do Poeta I - Lagoa Santa - MG

Rua Das Mangueiras, Recanto do Poeta, Lagoa Santa - MG

Casa à venda

Cód. 292107510 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Oportunidade imóvel esquina no recanto do poeta i - lagoa santa - mg" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$750.000, 390m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Das Mangueiras, Recanto do Poeta, Lagoa Santa.

vc está sabendo que várias famílias e pessoas estão deixando de morar em BH e outras cidades para morar em Lagoa Santa devido à qualidade de vida, segurança, tranquilidade, valorização de imóvel que a cidade oferece? Por isso estou vendendo uma casa modesta em terreno de quase 1.500 mts2, de esquina com ótima localização e valorização, com quase 390 mts2 área construída, são: 2 salas com lareira, sala jantar, cozinha, 1 suíte grande com closet, 2 qts, banheiro, área de tanque, lado externo da casa tem 2 qts com banheiro para empregada ou hospedes e são separados mas junto da casa, 1 qt de ferramentas, piscina, churrasqueira com gourmet, garagem coberta 1 veículo e sem cobertura pra 6 carros ou mais, ótimo terreno agradável e plano, a documentação em dia, imóvel entre as diversas casas nobres e perto da linda lagoa do bairro (bairro Recanto do Poeta) a 400 mts ou 5 min a pé, e 2,5km até a Lagoa Central com 30 min a pé; O bairro fica logo na entrada da cidade, perto da aeronáutica e vários condomínios e perto do grande mercadão internacional, local muito aconchegante pra morar, ótimo pra lazer, caminhada, pesca de distração e sossego, e com ótima valorização a cada ano que passa, um dos 5 locais mais procurados dentro de Lagoa Santa, perto de Centro Comercial, Escolas, diversas igrejas, variedades de restaurantes, padarias, bancos, redes de Supermercados como: Epa, Decisão, BH, Super Nosso, Apoio, Shopping laguna mall, Hotel Ramada, Lagoa Central da cidade, Acesso fácil para BH, muito perto do Aeroporto de Confins e Pampulha, Cidade Administra do Governo, E fica no corredor de passagem para Jaboticatubas e serra do cipó, Obs. A casa é modesta e pode entrar e morar com uma pequena reforma do rústico que já é, ou mesclar com uma reforma mais moderna! pois aí a valorização financeira será enorme e vale a pena conferir e investir. preço abaixo do mercado.

ATENÇÃO: Os preços e informações exibidos são aproximados e poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo LM anunciante. Oportunidade!!!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos