Vendo casa bairro Iporanga 1 Sete Lagaos

Rua Virgínia Viana de Paula, Iporanga, Sete Lagoas - MG

Casa à venda

Cód. 300402093 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Vendo casa bairro iporanga 1 sete lagaos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, 250m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Virgínia Viana de Paula, Iporanga, Sete Lagoas.

alto padrão de acabamento, sem escada, lote 315 metros, aceita financiamento, nova, próximo a hipermercado, drogaria, escola.
sendo- garagem, com detalhes em LD, para 4 carros grandes, porta de enrolar automatizada, porta pivotante com fechadura digital, sala ampla com pé direito duplo, com iluminação em LD e direta e indireta, rebaixamento em gesso, piso em porcelanato polido, 1x1, linda cozinha com ilha central, bancada com torneira mono comando(agua quente e fria, lixeira em inox, área de churrasqueira com fino com iluminação direta e indireta, piso em porcelanato polido, quintal com ducha e preparação para jacuzzi, grama sintetica , lavabo com fino acabamento, com torneira mono comando (agua quente e fria), area de lavanderia , revestimento ate o teto, banho social amplo com fino acabamento, piso em porcelanato, 3 quartos sendo um com closet e suíte com saída para área externa. OBS. preço e condições poderão ser alterado sem aviso prévio. Corretor Carlos 31-99691-1213.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos