Vende-se Casa 3 Pavimento Bairro Vila Piedade Itabira MG

Rua Josefina Bragança, Vila Piedade, Itabira - MG

Casa à venda

Cód. 297197015 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 499.900

O imóvel "Vende-se casa 3 pavimento bairro vila piedade itabira mg" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$499.900, 382m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Josefina Bragança, Vila Piedade, Itabira.

casa localizada na rua Josefina Bragança n° 78 bairro Vila Piedade. Excelente localização, casa de 3 pavimentos com uma garagem, sendo que no pavimento superior temos um quarto solteiro, uma suíte, cozinha planejada, banheiro social, área gourmet, varanda externa com excelente vista da cidade, sala estar e varanda. No pavimento térreo temos uma casa com uma suíte, um quarto solteiro, sala, banheiro social cozinha com área de tanque. No pavimento inferior temos uma casa com uma suíte, um quarto solteiro, sala, banheiro social cozinha com área de tanque, temos também no pavimento inferior uma pequena kit net com uma suíte, sala conjugada com cozinha. No restante do lote temos uma área livre.
Excelente localização, uma vista privilegiada da cidade, rua super tranquila e próxima da praça Dr. Acrísio Alvarenga, avenida João Pinheiro, Avenida Carlos Drummond, prefeitura de Itabira.
Área do lote 296,00m², área construída 382,64 m².
Planta da casa registrada na prefeitura da cidade e toda documentação esta regularizada.
CONTATO WhatsApp Pablo (94) 9 9103-7931

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Armários Na Cozinha
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos